Nos dias que se ocorre o evento é possivel  receber inscrições no local, para auxiliar a coordenação do evento neste processo disponibilizamos 3 opções para registro de inscrições no local do evento:


  1. Inscrição pelo próprio inscrito
    Nessa situação a comissão organizadora disponibilizaria um conjunto de computadores ou totens para que o inscrito realizasse sua inscrição nesses equipamentos ou mesmo acesso via internet para que realizasse inscrição a partir de seu próprio dispositivo. O formulário a ser utilizado aqui seria o formulário completo de inscrição.


  2. Inscrição pela equipe de credenciamento
    Neste situação o inscrito se dirigiria até um de guichês para não inscritos afim de realizar sua inscrição. Neste situação poderia ser utilizado tanto o formulário completo quanto o formulário de inscrições avulsas para registro dessas inscrições. Clique aqui para mais informações sobre o processo de inscrições avulsas.


  3. Inscrição pelo próprio inscrito ou equipe de credenciamento (manual)
    Nesta situação a comissão organizadora disponibilizaria um formulário em papel para que o inscrito realize o preenchimento e entregue no guichê de credenciamento.
    Um modelo de ficha de inscrição em papel, tal a orientação sobre a digitação posterior desses dados para importação no sistema podem ser obtidos clicando aqui. 


Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo suporte@dype.com.br