O objetivo desse tutorial é orientar sobre como gerar login e senha para um usuário, e também como realizar o envio dos dados para o e-mail do inscrito/associado ou para um e-mail alternativo.


Acesse a área administrativa com seu login e senha.


1) Em sua área administrativa acesse o menu Inscrições >> Inscritos (no caso de site de associação é Cadastros > Associados);


2) Utilize os filtros Nome ou CPF para localizar o inscrito/associado. 


3) Assim que o inscrito/associado for localizado, clique na opção Área da/o inscrita/o (no caso de associação: Área da/o associada/o)



4) Na área do inscrito/associado, clique na opção Gerar e enviar dados de acesso para e-mail alternativo  Gerar e enviar dados de acesso para o inscrito.


Pronto, os dados serão enviados ao inscrito/associado, peça para esse verificar em sua caixa de Spam caso não receba os dados de acesso em minutos.


Existe ainda a opção de envio dos dados de acesso para um e-mail alternativos, neste caso siga os passos do 1 ao 3 e ao acessar a área do inscrito clique emGerar e enviar dados de acesso para e-mail alternativoGerar e enviar dados de acesso para e-mail alternativo ;


5) Inclua seu e-mail (ou o desejado) no campo indicado e clique em enviar;


6) Acesse seu e-mail e encontre o envio;


7) Teste os dados de acesso e após repasse ao inscrito, solicitando que ele troque sua senha após o 1ª acesso para um senha de mais fácil memorização. 


Veja nosso tutorial em vídeo: 




Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo suporte@dype.com.br