Esse tutorial tem como objetivo orientar na alteração do nome do pagador para emissão de boleto e recibo pela visão dos inscritos.


Para alterar o nome do pagador de um pedido, é necessário que o inscrito tenha em mão o CPF/CNPJ e Nome/Razão Social da empresa/pagador para inclusão nos campos referente a esses dados. Segue abaixo o manual para alterar os dados no sistema:


1. O inscrito deve acessar sua área do inscrito com login e senha;

2. Após acessar sua área, localizar seu pedido pendente e clique na opção "Alterar dados do pagador":



3. Abrirá um pop up/janela na tela e neste local o inscrito deve inserir os dados de CPF/CNPJ e Nome/Razão Social do pagador, após essa inclusão clique em Salvar:



Observação 1 A opção de Alterar dados do pagador aparece somente se o pedido não tem forma de pagamento registrada, caso o inscrito já tenha escolhido a forma de pagamento deve entrar em contato com a secretaria do evento para geração de um pedido novo.

 

Observação 2: A alteração do pagador é realizada apenas uma única vez por pedido, caso o inscrito tenha cadastrado o pagador e queira alterar algo é necessário que este entre em em contato com a secretaria do evento para geração de um pedido novo.  Toda vez que for gerado um novo pedido, as dados do anterior serão cancelado. 


Vídeo demonstrativo:




Caso o inscrito tenha dúvidas, deve entre em contato com a secretaria do evento.