Este alerta indica que existe alguma divergência entre o pedido pago e a anuidade referente, sendo ela por falha no processo de alteração do status da anuidade para "em dia" na baixa do pedido OU uma verificação do sistema de que o item no pedido não corresponde a anuidades deste associado/a.


1. Para baixa na anuidade quando o irem do pedido pago corresponde com a anuidade em aberto, siga o manual:


2. Para casos onde está ocorrendo a divergência do item do pedido pago com a anuidade real do associado/a é necessário analisar, pois existe alguma possibilidades, exemplo:


- A categoria do associado é Profissional e do pedido pago é de Estudante, aqui compreende-se que o associado mudou de categoria de associação, mas pagou o pedido da anuidade com a categoria anterior. Neste caso é necessário verificar os valores, se for o mesmo valor para as duas categorias basta criar o pedido com a categoria correta e dar baixa neste para refletir na anuidade a ter a baixa (registro "Em dia"), não esquecendo de anotar essa informação de remanejo manual no campo motivo e cancelando o pedido de anuidade com item errado para não ficar duplicado o pagamento no sistema.


Se o pedido pago tiver um valor menor ao da nova categoria, é necessário criar um pedido extra com a anuidade correspondente ao item para que ao pagar o associado de fato tenha a anuidade registrada como adimplente (em dia)


Manual para criação do pedido:  


Obs: Depois que for realizada este processo de ajuste, repassar para equipe de desenvolvimento a informação/dados para ser verificado.